Notícias

12 de Julho de 2021

SICOM RECEBE DOAÇÕES PARA CAMPANHA “ALIMENTO PARA TODOS”

O Sindicato do Comércio da Região de Chapecó (Sicom) é ponto de coleta das doações da campanha “Alimento para Todos”. Promovida pelo Sistema Fecomércio/SC, Sesc e Senac, a campanha irá até o dia 31 deste mês. Foi constituída a fim de mobilizar uma rede de solidariedade em favor de pessoas em vulnerabilidade social impactadas pela fome, que voltou a crescer no Brasil com a pandemia do novo coronavírus.

O objetivo é de arrecadar itens da cesta básica, como arroz, feijão, macarrão, leite, óleo, açúcar, farinha de trigo, farinha de mandioca e achocolatado, sempre observando o prazo de validade. Os alimentos arrecadados serão distribuídos entre as instituições sociais cadastradas no Mesa Brasil Sesc em Santa Catarina, programa de segurança alimentar e de apoio social que há 18 anos atua no combate à fome e ao desperdício de alimentos.

As doações em Chapecó podem ser entregues no Sicom, localizado na Avenida Getúlio Vargas 1.748-N, Condomínio Cesec. A entrega também pode ser feita no Sesc, situado na Rua Brasília 475-D, Bairro Jardim Itália, e no Senac, localizado na Rua Castro Alves 298-E, no Bairro São Cristóvão.

EXTRA COMUNICA – Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS – 12/07/2021