Notícias

24 de Julho de 2018
Eventos

Programa SICOM + Competitividade foca em inovação e tendências do varejo

O Programa SICOM + Competitividade, focado em inovações e tendências do varejo, oferece quatro módulos de capacitação e a Missão Técnica São Paulo, com o objetivo voltado para o desenvolvimento de lideranças e gestores do varejo. De iniciativa do Sindicato do Comércio da Região de Chapecó (SICOM), em parceria com a Faculdade Senac Chapecó, o programa, que está com as inscrições abertas, terá 16 horas de capacitação e 16 horas de visitas técnicas em São Paulo.

Entre as abordagens dos módulos da capacitação, estão atendimento como estratégia para a competitividade, em 13 de agosto, e gestão financeira e logística para o varejo, no dia 3 de setembro. Os outros dois módulos tratarão sobre marketing para o varejo, em 25 de setembro, e gestão de pessoas no varejo, em 16 de outubro.

O investimento para participar do programa é de R$ 4.200,00 para associados do SICOM e de R$ 6.400,00 para não associados. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (49)3319-4600 ou através do e-mail unisicom@sicom.com.br.

Missão São Paulo
Para ampliar o repertório conceitual e prático voltado ao gerenciamento de processos e à execução de estratégias, de 6 a 8 de novembro haverá a Missão Técnica São Paulo. A missão envolverá as empresas Bayer, Eataly, Famiglia Mancini e Mundo Verde, programação essa sujeita a alterações de acordo com as respectivas políticas corporativas.

Com a missão, os participantes poderão identificar os pontos críticos que impactam na capacidade de execução de estratégias, tanto da organização quanto da liderança. Poderão, ainda, instigar o gosto e a busca pela inovação para obtenção de vantagem competitiva, além de compreender o processo de execução de estratégias a partir de perspectiva sistêmica, processual e multifuncional.

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 24/07/18