Notícias

5 de Novembro de 2018
Cursos

Curso de oratória irá aprimorar para o melhor diálogo de vendas

O vendedor precisa se sobressair o tempo todo para fidelizar o cliente, e nesse sentido necessita conquistar a confiança mediante tratamento com empatia e cordialidade. Para que esse profissional desenvolva as necessárias habilidades de comunicação, considerando que quanto mais cativante, objetivo e didático se torna um orador, mais bem sucedido será o vendedor, o Sindicato do Comércio da Região de Chapecó (Sicom) realizará curso com o tema “Oratória para vendedores”.

A capacitação está programada para os dias 20, 21 e 22 deste mês, das 19h às 22h30, no auditório do Sicom. Organizado através da Universidade Corporativa do Comércio (Unisicom), será conduzido por Liane Barreto, consultora de Desenvolvimento Humano.

Entre os conteúdos programados estão as técnicas vocais e como desenvolver o melhor diálogo de vendas, o corpo fala e como usar os gestos e sinais durante o processo de vendas. Também haverá enfoque sobre as técnicas de persuasão, aprender a se comunicar de acordo com os tipos de clientes, e os vícios de linguagem, como identificar e corrigir.

Para a inscrição no curso que irá desenvolver a comunicação verbal e não-verbal para o atendimento em vendas, o investimento é de R$ 100,00 para associados do Sicom e de 150,00 para não associados. Os interessados podem efetuar a inscrição através do e-mail unisicom@sicom.com.br. Informações detalhadas podem ser obtidas no Sicom, pelo telefone (49)3319-4600.

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 5/11/18