Notícias

28 de Agosto de 2019
Eventos

Café & Negócios discutirá compliance como ferramenta de controle interno e gestão de riscos

O programa Café & Negócios, promovido pelo Sindicato do Comércio da Região de Chapecó (Sicom) e que objetiva debater temas específicos da atualidade, terá nova edição em 17 de setembro, para assinalar o Dia do Contador, comemorado em 22 de setembro. A iniciativa reunirá contadores, empresários e outros interessados, com explanações dentro do tema central “Compliance como ferramenta de controle interno e gestão de riscos”.

Para falar sobre o assunto, foi convidada Anna Carolina Faraco Lamy, advogada e sócia do escritório Lamy & Faraco Lamy - Advocacia e Compliance. A nova edição do encontro, que tem o apoio do Sicredi, da Uceff, do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis (Sescon/SC) e do Sindicato Contabilistas de Chapecó e Região (Sindicont), terá início às 7h45, na cantina do Cesec.

Os interessados podem entrar em contato com o Sicom, para a inscrição, através do telefone (49)3319-4600 ou pelo e-mail eventos@sicom.com.br.

Sobre a palestrante
A palestrante é consultora em Compliance, doutora pela Universidadade Federal do Paraná (UFPR) e mestre pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 28/08/19